sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Celebridade" Caminhando para o Fim!

A produção do SBT entrevistou Gilberto Braga, autor da novela Celebridade, fazendo grande sucesso no horário das 20h55.
Ele nos diz: "Foi ótimo escrever Celebridade, na realidade, está sendo ótimo, porém, completamente difícil. Entende, estou em um ponto da novela em que faltam menos de 10 capítulos para o fim. Hoje eu fiquei 7 horas seguidas na frente do computador escrevendo o capítulo 214. E mandei agora há pouco o texto do capítulo 208 para o SBT. Eu ainda não sei ao certo quantos capítulos mais vou escrever. Tenho muita coisa em mente, pode ser que eu escreve mais 10, 12 capítulos. Mas garanto que até o fim desse mês, Celebridade estará acabada."
Os fãs que se preparem! Esta noite, o SBT exibe o Capítulo 197! Não perca! Às 20h55. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário